Início / Assistência Social / Confira as vagas de emprego abertas na Casa do Trabalhador de Bataguassu Confira as vagas de emprego abertas na Casa do Trabalhador de Bataguassu
19/11/2020 às 14:03 • Atualizada em 19/11/2020 às 13:04

A Casa do Trabalhador de Bataguassu informa que está com vagas de emprego abertas para os cargos de Psicóloga e Auxiliar de Produção.

Para o cargo de Psicóloga, é necessário ter conhecimento em Informática Básica, sem necessidade de ter experiência. Os profissionais podem ser de Anaurilândia (MS), Bataguassu (MS) ou de Presidente Epitácio (SP).

Para a vaga de Auxiliar de Produção, é necessário que o candidato tenha experiência em produção e é desejável que tenha o curso de Operador Ponte Rolante e de NR 12.

Interessados nas oportunidades devem procurar a Casa do Trabalhador localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro, com Currículo, Carteira de Trabalho, RG e CPF.

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2128.