Início / Assistência Social / Clube da Melhor Idade retoma atividades Clube da Melhor Idade retoma atividades
07/02/2019 às 14:39 • Atualizada em 08/02/2019 às 17:12
Fotos Cedidas

As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Melhor Idade foram retomadas na última terça-feira, dia 5 de fevereiro, em Bataguassu. A ação é da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Políticas para Mulheres.

De acordo com a coordenadora do SCFV, Maria Passos, cerca de 100 idosos estiveram presentes no primeiro encontro do ano, que contou com dinâmicas, recreação além do tradicional café da tarde.

Na reunião, a titular da pasta Ana Nely Castelo Branco Sanches desejou boas vindas aos idosos. Acompanharam a atividade, a coordenadora do Cras, Ariele Jerônimo Garcia e a educadora física dos idosos, Graciele Liberato.

Desde o ano passado, os idosos atendidos pelo serviço de convivência participam diariamente de atividades que são desenvolvidas na sede do Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”, que fica localizado na rua Lírio HG Mussi, no bairro Residencial Modelo.

No Distrito de Nova Porto XV, os atendimentos acontecem na sede do Cras II e serão retomados na próxima semana.