Início / Assistência Social / Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego para carpinteiro, pedreiro e servente de obras Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego para carpinteiro, pedreiro e servente de obras
13/01/2021 às 09:00 • Atualizada em 14/01/2021 às 09:39

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Casa do Trabalhador de Bataguassu está com vagas de emprego aberta para os cargos de carpinteiro (4 vagas), pedreiro (8 vagas) e servente de obra (12 vagas).

Os interessados (as) nas oportunidades devem procurar a Casa do Trabalhador nesta quarta-feira (13/01), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília), munido de currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

Confira mais vagas disponíveis

- Eletricista Industrial;

- Mecânico Industrial;

- Desossador;

- Magarefe;

- PCM (Planejamento e Controle de Manutenção)

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro, próximo a unidade da Sanesul; e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações pelo telefone (67) 3541-2128.