Início / Assistência Social / Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vagas de emprego para Fazendas Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vagas de emprego para Fazendas
25/09/2020 às 08:47 • Atualizada em 25/09/2020 às 08:16

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura

A Casa do Trabalhador de Bataguassu informa que está com vagas de emprego aberta para Fazendas.

Há oportunidade para a Fazenda Santa Encarnação para os cargos de Serviços Gerais (Casado, ter CNH categoria B) e Campeiro (Casado, ter CNH categoria B).

Para a Fazenda Segredo, é oferecida vaga de emprego para casal (homem trabalhar com serviços gerais e mulher trabalhar como doméstica). São requisitos ter Ensino Fundamental Incompleto e ter três anos de experiência na mesma fazenda.

Interessados nas vagas podem realizar o preenchimento de cadastro e entregar currículos na Casa do Trabalhador (antigo Ciat), que fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro (próximo a Sanesul). No ato é preciso apresentar todos os documentos pessoais (carteira de trabalho, CPF e RG).

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2128.