Início / Assistência Social / Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vagas de emprego para Ajudante Florestal Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vagas de emprego para Ajudante Florestal
14/01/2020 às 07:53 • Atualizada em 14/01/2020 às 07:00

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Casa do Trabalhador de Bataguassu informa que está com vagas de emprego abertas para o cargo de Ajudante Florestal, com ou sem experiência comprovada em carteira.

É oferecido salário compatível com a função + produtividade.

Interessados nas vagas podem realizar o preenchimento de cadastro na próxima quinta-feira, dia 16 de janeiro, na Casa do Trabalhador (antigo Ciat), que fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro. É preciso apresentar ainda todos os documentos pessoais (carteira de trabalho, CPF e RG).

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2128.