Início / Assistência Social / Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vaga de emprego para Vendedor Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vaga de emprego para Vendedor
20/11/2020 às 08:30 • Atualizada em 20/11/2020 às 07:35

A Casa do Trabalhador de Bataguassu informa que está com uma vaga de emprego aberta para Vendedor.

Para o oportunidade, é preciso ter experiência na área, possuir CNH categoria "C" e residir em Bataguassu.

Interessados na oportunidade devem entregar currículo na Casa do Trabalhador (antigo Ciat), que fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro. No ato é preciso apresentar os demais documentos pessoais (carteira de trabalho, CPF e RG).

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2128.