Início / Assistência Social / Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vaga de emprego para Dedetizador Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece vaga de emprego para Dedetizador
12/02/2019 às 16:00 • Atualizada em 12/02/2019 às 15:04
Foto Divulgação

A Casa do Trabalhador de Bataguassu está oferecendo vaga de emprego para o cargo de Dedetizador.

A oportunidade é oferecida para candidatos do sexo masculino. Desejável ter Ensino Fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A ou B com pelo menos um ano; possuir moto ou carro e ter conhecimento básico em informática.

Interessados na vaga poderão realizar o preenchimento de cadastro na Casa do Trabalhador (antigo Ciat), que fica na Avenida Aquidauana, 60. No ato é preciso apresentar currículo, carteira de trabalho, CPF e RG.

A Casa do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (horário de Brasília).