Início / Assistência Social / Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece oportunidade de emprego para soldador Casa do Trabalhador de Bataguassu oferece oportunidade de emprego para soldador
17/09/2019 às 10:43 • Atualizada em 17/09/2019 às 09:48

A Casa do Trabalhador de Bataguassu informa que está com vaga de emprego aberta para o cargo de soldador.

Para a oportunidade, é preciso ter experiência comprovada em carteira de trabalho.

Interessados podem obter mais informações sobre a vaga na Casa do Trabalhador (antigo Ciat) localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro.

No ato é preciso estar munido de documentos pessoais (carteira de trabalho, CPF e RG).

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 60, centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (horário de Brasília). O telefone para contato é (67) 3541-2128.