Início / Administração & Fazenda / Semec convoca candidatos inscritos em Processo Seletivo para Provas de Títulos Semec convoca candidatos inscritos em Processo Seletivo para Provas de Títulos

Profissionais serão atendidos por ordem de inscrição nos dias 15 e 16 de janeiro na sede da Semec

Após o período de inscrições, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo para contratação em caráter temporário de profissionais da área da educação para as Provas de Títulos.

Segundo a secretária da pasta, Regina Duarte de Barros Dovale, a comprovação de títulos e tempo de serviço será realizada por ordem de inscrição, conforme edital nº 001/2018, de 29 de dezembro de 2017, publicado em Diário Oficial do Município.
A etapa será realizada na Sala de Reuniões da própria secretaria, das 8 às 17 horas (horário de Brasília).
Regina frisa que o atendimento será realizado da seguinte forma: Dia 15 de janeiro (segunda-feira) serão atendidos os candidatos inscritos do número 1 (um) a número 200 (duzentos). Já no dia 16 de janeiro (terça-feira), serão atendidos os candidatos do número 201 (duzentos e um) a 366 (trezentos e sessenta e seis).
Conforme a Semec, no caso dos candidatos inscritos para a Sala de Tecnologia, o atendimento será realizado nos dias 18 e 19 de janeiro (quinta e sexta-feira respectivamente), também por ordem de inscrição, no mesmo horário e local.
A secretária orienta os candidatos que compareçam no local com ficha de inscrição em mãos e demais documentos necessários com base em edital.
SERVIÇO
A Semec fica localizada na rua Ribas do Rio Pardo, 376, centro, próximo ao Fórum.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu