Início / Administração & Fazenda / Semec convoca candidatos inscritos em Processo Seletivo para Provas de Títulos Semec convoca candidatos inscritos em Processo Seletivo para Provas de Títulos
12/01/2018 às 19:43 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:16

Profissionais serão atendidos por ordem de inscrição nos dias 15 e 16 de janeiro na sede da Semec

Após o período de inscrições, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo para contratação em caráter temporário de profissionais da área da educação para as Provas de Títulos.

Segundo a secretária da pasta, Regina Duarte de Barros Dovale, a comprovação de títulos e tempo de serviço será realizada por ordem de inscrição, conforme edital nº 001/2018, de 29 de dezembro de 2017, publicado em Diário Oficial do Município.
A etapa será realizada na Sala de Reuniões da própria secretaria, das 8 às 17 horas (horário de Brasília).
Regina frisa que o atendimento será realizado da seguinte forma: Dia 15 de janeiro (segunda-feira) serão atendidos os candidatos inscritos do número 1 (um) a número 200 (duzentos). Já no dia 16 de janeiro (terça-feira), serão atendidos os candidatos do número 201 (duzentos e um) a 366 (trezentos e sessenta e seis).
Conforme a Semec, no caso dos candidatos inscritos para a Sala de Tecnologia, o atendimento será realizado nos dias 18 e 19 de janeiro (quinta e sexta-feira respectivamente), também por ordem de inscrição, no mesmo horário e local.
A secretária orienta os candidatos que compareçam no local com ficha de inscrição em mãos e demais documentos necessários com base em edital.
SERVIÇO
A Semec fica localizada na rua Ribas do Rio Pardo, 376, centro, próximo ao Fórum.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu