Início / Administração & Fazenda / Prefeitura de Bataguassu prevê realização de Concurso Público este ano Prefeitura de Bataguassu prevê realização de Concurso Público este ano
12/01/2018 às 04:10 • Atualizada em 17/01/2019 às 10:16
Conforme levantamento, deverão ser ofertadas vagas para cargos de ASG, ADI, Médico e profissional em tecnologia
Em recente entrevista, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) comentou que a Prefeitura de Bataguassu prevê para 2018 a realização de Concurso Público para provimento de diversos cargos.
Segundo Caravina, em levantamento preliminar feito junto às Secretarias Municipais, deverão ser ofertadas vagas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Auxiliar do Desenvolvimento Infantil (ADI), Médico e profissional em tecnologia.
O prefeito, que também é presidente da Assomasul, salientou que ainda será promovida a contratação da empresa que ficará responsável pela tramitação da seleção.
O último concurso público realizado pela administração municipal foi em 2015, com mais de 3.050 candidatos inscritos e 182 vagas disponibilizadas em diversos níveis escolares.
Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu