Início / Administração & Fazenda / Prefeitura de Bataguassu arrecada R$ 116.300 mil com leilão de bens e veículos Prefeitura de Bataguassu arrecada R$ 116.300 mil com leilão de bens e veículos
12/03/2019 às 14:35 • Atualizada em 13/03/2019 às 07:15

A Prefeitura de Bataguassu arrecadou R$ 116.300 mil com a realização do leilão de bens inservíveis de posse do município promovido no dia 8 de março nas dependências do Almoxarifado Municipal.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, um total de 28 lotes foram arrematados com a destinação de veículos e sucatas diversas (equipamentos de informática, materiais de refrigeração entre outros), sendo todos estes materiais considerados obsoletos e com elevado tempo de vida.

Ainda, de acordo com a pasta, o valor recebido será utilizado para aquisição de novos equipamentos e móveis, com o objetivo de melhorar o atendimento voltado à população.