Início / Administração & Fazenda / Prefeitura de Bataguassu anuncia mudança no comando de duas secretarias Prefeitura de Bataguassu anuncia mudança no comando de duas secretarias
08/08/2019 às 08:30 • Atualizada em 08/08/2019 às 07:38

Pastor Alessandro assume comando da Secretaria Municipal de Assistência Social (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

A Prefeitura de Bataguassu anunciou ontem, dia 7 de agosto, a troca no comando das Secretarias Municipais de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres; e de Infraestrutura.

Na Assistência Social, o vereador licenciado Pastor Alessandro (Alessandro Pereira da Silva) assume o cargo no lugar de Ana Nely Castello Branco Sanches.

Na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Carlos Roberto Pereira de Almeida passa a responder pela pasta no lugar do vereador licenciado Vanderley da Silva Bittencourt (popular Ley do Gás), que retornou na última semana à Casa de Leis.

Carlos Roberto Pereira de Almeida assume Secretaria Municipal de Infraestrutura (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), as mudanças seguem readequações administrativas e questões políticas.

O gestor, que desejou boa sorte aos novos secretários esteve acompanhando-os às referidas pastas para apresentá-los formalmente aos servidores.

Aos secretários que deixaram os cargos [Ana Nely e Ley do Gás], o prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido por eles durante o período em que estiverem à frente das pastas.