Início / Administração & Fazenda / Prefeito de Bataguassu prestigia 13º Rodeio União em Brasilândia Prefeito de Bataguassu prestigia 13º Rodeio União em Brasilândia
09/09/2019 às 14:10 • Atualizada em 09/09/2019 às 13:24
Foto Cedida / Prefeitura de Brasilândia

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul prestigiou no sábado, dia 7 de setembro, a realização do 13º Rodeio União, em Brasilândia.

Promovido pela Associação Recreativa União em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) e Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia (Hospital), o evento, com cunho beneficente, contou com apoio da Prefeitura de Brasilândia, Câmara Municipal além de patrocinadores.

Foto Cedida / Prefeitura de Brasilândia

Caravina participou da solenidade de premiação dos vencedores das provas de rodeio. O peão Márcio Roberto dos Santos, da cidade de São Carlos do Ivaí (PR) foi o grande vencedor da competição e recebeu como premiação R$ 10 mil.

O presidente da Assomasul, na ocasião, parabenizou toda a Comissão Organizadora pela realização do 13º Rodeio União.

Conforme balanço, mais de sete mil pessoas participaram da tradicional festa, que movimentou Brasilândia nas noites dos dias 5, 6 e 7 de setembro e que contou com provas de rodeio, shows musicais, praça de alimentação e parque de diversões.