Início / Administração & Fazenda / Em vídeo, prefeito de Bataguassu pede apoio da população para combate ao novo Coronavírus Em vídeo, prefeito de Bataguassu pede apoio da população para combate ao novo Coronavírus
22/03/2020 às 10:14 • Atualizada em 22/03/2020 às 09:25
Foto Reprodução

Em um vídeo postado ontem, dia 21 de março, em suas redes sociais, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) pediu o apoio da população para combater o novo Coronavírus no município.

Caravina destacou algumas medidas tomadas até o momento em âmbito municipal como a suspensão de aulas em creches e escolas municipais a partir desta segunda-feira, dia 23 de março bem como a interrupção pelos próximos 15 dias do atendimento ao público nas repartições municipais.

O gestor, que é presidente da Assomasul reiterou ainda a importância da colaboração de todos para o enfrentamento da doença. "O objetivo principal é evitar aglomeração e circulação de pessoas, por isso, peço a cada um de vocês: permaneçam em suas residências", conclamou o prefeito.

Confira o vídeo através do link https://www.facebook.com/pedroarlei.caravina/videos/2861118007335063/?t=0

Foto Reprodução

"Amigos e amigas de Bataguassu. Estamos todos muito preocupados com o Coronavírus. Diante dessa pandemia, a Prefeitura de Bataguassu criou o Comitê de Crise e tem se reunido constantemente para tomada de decisões. Já editamos dois decretos, os quais se encontram no site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br).

Nesses decretos, tomamos várias decisões: suspensão de aulas em creches e escolas; e restringindo serviços públicos. O objetivo principal é evitar aglomeração e circulação de pessoas, por isso, peço a cada um de vocês: permaneçam em suas residências. Só saíam de casa por questões essenciais ou para trabalhar. Eu tenho certeza que se seguirmos essas recomendações, iremos vencer esse momento de crise.

Que Deus nos proteja!"