Início / Administração & Fazenda / Prefeito de Bataguassu recepciona alunos do IIEB Anglo no Dia do Prefeito Prefeito de Bataguassu recepciona alunos do IIEB Anglo no Dia do Prefeito
12/04/2019 às 14:05 • Atualizada em 12/04/2019 às 13:40

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) recebeu ontem, dia 11 de abril, no gabinete municipal, a visita dos alunos do pré-III, período da tarde, do Instituto Ideal de Ensino de Bataguassu (IIEB) Anglo.

Segundo as professoras Simone Thomazini e Lucilene Lourenço, a vinda dos 19 estudantes faz parte de uma atividade realizada em sala de aula que tem como objetivo conhecer a cidade.

Durante a visita, os alunos foram recepcionados por Caravina e fizeram questionamentos ao prefeito, que de forma descontraída foram respondidas pelo gestor.

As crianças entregaram ao chefe do Executivo cartinhas, desenhos e um presente pela passagem do Dia do Prefeito, celebrado na data [11 de abril].

Caravina agradeceu a todos pela lembrança.