Prefeitura Municipal de Bataguassu Prefeitura Municipal de Bataguassu
   Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017

Antony & Gabriel repetem sucesso de público no show de aniversário de Bataguassu
Moto Fest atrai grande público e agita programação de aniversário de Bataguassu
12 de dezembro de 2017

13:03:27
Prefeito de Bataguassu visita multinacional de painéis solares e veículos elétricos em Campinas
O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul visitou esta manhã, em Campinas (SP), a fábrica de painéis solares e baterias; e de chassis de veículos elétricos (ônibus) da multinacional chinesa BYD (Build Your Dreams) especializada em energia limpa.

09:23:53
A dupla Antony & Gabriel mais uma vez atraiu um grande público no show de aniversário de Bataguassu realizado no domingo, dia 10 de dezembro, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”. Com sucessos do sertanejo universitário, a animação tomou conta do evento organizado pela Prefeitura.

10 de dezembro de 2017

11:08:52
Moto Fest atrai grande público e agita programação de aniversário de Bataguassu
Com manobras radicais e muita ousadia, o sábado, dia 9 de dezembro, foi de adrenalina com a abertura do Moto Fest 2017. O evento organizado pela Prefeitura está sendo desenvolvido no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” e tem sequência neste domingo, dia 10, à partir das 14 horas.

09 de dezembro de 2017

09:26:46
Prefeitura de Bataguassu abre programação do Moto Fest 2017 neste sábado
Logo mais às 14h30 (horário de Brasília), a Prefeitura de Bataguassu realiza a abertura do Moto Fest 2017. O evento tem início neste sábado, dia 9 de dezembro, no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva", com entrada franca e prossegue até amanhã, dia 10.

08 de dezembro de 2017

16:44:33
Prefeito participa de solenidade de entrega de viaturas em Campo Grande; Bataguassu é contemplado
O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) participou nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, na praça da Rádio Clube, em Campo Grande, da solenidade de entrega de 71 viaturas para as Policiais Civil e Militar de 19 cidades de Mato Grosso do Sul. Bataguassu está entre os municípios contemplados com um veículo para atender a PM.

13:21:01
Prefeitura de Bataguassu inaugura hoje "Praça Helena Vitiritti Ferreira"
Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, a Prefeitura de Bataguassu realiza uma grande festa para inaugurar a Praça "Helena Vitiritti Ferreira", no bairro Residencial Modelo. A solenidade está marcada para às 20 horas (horário Brasília), com presença confirmada do senador Moka e do deputado estadual Paulo Corrêa, além de outras autoridades municipais.

03 de dezembro de 2017

07:39:12
Prefeitura de Bataguassu abre neste domingo programação de aniversário com inauguração
Logo mais às 10h30 (horário de Brasília), a Prefeitura de Bataguassu inicia a programação alusiva aos 64 anos de emancipação política e administrativa do município. A primeira ação desenvolvida será a inauguração do Centro Esportivo e de Lazer (CEL) do Distrito de Nova Porto XV.

BATAGUASSU

A Cidade A Prefeitura Secretarias