Prefeitura Municipal de Bataguassu Prefeitura Municipal de Bataguassu

13 de dezembro de 2017

15:34:32
Sorteio define numeração de lotes do programa Lote Urbanizado
A Prefeitura de Bataguassu em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab-MS) sorteou ontem, dia 12 de dezembro, a numeração dos lotes das casas em construção através do programa Lote Urbanizado, iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com município.

12 de dezembro de 2017

10:11:07
Prefeitura e Agehab sorteiam numeração de lotes do programa Lote Urbanizado
A Prefeitura de Bataguassu em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab-MS) sorteiam nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, a numeração dos lotes do programa Lote Urbanizado, iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com município. A atividade está marcada para às 17 horas (Brasília), no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”, no bairro Residencial Modelo.

08 de dezembro de 2017

10:02:26
Inaugurado Clube da Melhor Idade "Florentino da Silva" em Bataguassu
Com a proposta de atender os grupos da terceira idade do município, a Prefeitura de Bataguassu inaugurou ontem, dia 7 de dezembro, a sede própria do Clube da Melhor Idade "Florentino da Silva".

06 de dezembro de 2017

10:08:43
Sede própria do Cras é inaugurada em Bataguassu
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) inaugurou ontem, dia 5 de dezembro, às 9 horas, a sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (Cras I). O órgão atua como a principal porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e é responsável pela organização e oferta de serviços voltados à Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

09:02:06
Bataguassu recebe nesta quarta-feira projeto Procon na Rua
Bataguassu recebe nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, o projeto Procon na Rua. A ação da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) tem como objetivo levar atendimento a regiões onde ainda não existe sistema de defesa do consumidor e tem parceria com a Prefeitura de Bataguassu.

29 de novembro de 2017

15:33:28
Devido mudança, serviços oferecidos pelo Cras são direcionados para Secretaria de Assistência Social
A Prefeitura de Bataguassu informa que devido a mudança do Centro de Referência de Assistência Social (Cras I) atualmente situado na rua Frei Galvão, 125, no bairro Campo Grande, para a sede própria localizada na rua São Benedito esquina com Avenida Padre Anchieta, no bairro São Francisco, os atendimentos realizados no local ficam até a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro concentrados na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (rua Brasilândia, 409).

BATAGUASSU

A Cidade A Prefeitura Secretarias