Prefeitura Municipal de Bataguassu Prefeitura Municipal de Bataguassu
   Terça-Feira, 20 de fevereiro de 2018

Casa do Trabalhador de Bataguassu emite mais de 500 Carteiras de Trabalho em 2017
Prefeitura de Bataguassu adquire equipamentos para uso em ações do programa Bolsa Família
19 de fevereiro de 2018

10:48:53
Um balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Casa do Trabalhador mostra que no ano de 2017, um total de 598 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) foram emitidas pelo órgão responsável em apoiar cidadãos na busca por inserção ao mercado de trabalho.

16 de fevereiro de 2018

15:30:35
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social adquiriu recentemente equipamentos para uso em ações do Bolsa Família. Os recursos foram destinados pelo Governo Federal em apoio às atividades do programa.

14 de fevereiro de 2018

13:57:59
Prefeitura de Bataguassu e Governo do Estado entregam 50 bases do programa Lote Urbanizado
Na última semana, a Prefeitura de Bataguassu, através do Núcleo Municipal de Habitação em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) realizaram a solenidade de assinatura dos contratos do programa Lote Urbanizado. Cinquenta famílias receberam a base da casa pronta para a construção no Conjunto Habitacional Jardim Santo Antônio, no município.

07 de fevereiro de 2018

11:21:25
Prefeitura e Agehab convocam contemplados do Lote Urbanizado para assinatura de contratos
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Núcleo Municipal de Habitação em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) realizam nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 10 horas (horário Brasília), no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”, a solenidade de assinatura dos contratos do programa Lote Urbanizado do Conjunto Habitacional Jardim Santo Antônio.

06 de fevereiro de 2018

14:34:09
Agehab realiza pré-seleção de candidatos do programa Lote Urbanizado de Nova Porto XV
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) promoveu na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, às 14 horas (horário MS), em Campo Grande, a pré-seleção de candidatos do programa Lote Urbanizado do município de Bataguassu em atendimento a construção de casas no Distrito de Nova Porto XV.

BATAGUASSU

A Cidade A Prefeitura Secretarias