Prefeitura Municipal de Bataguassu Prefeitura Municipal de Bataguassu

29 de janeiro de 2018

12:58:56
Prefeitura de Bataguassu adquire novos veículos em reforço a frota municipal
A Prefeitura de Bataguassu adquiriu recentemente novos veículos zero quilômetro que reforçarão a frota municipal.

17 de janeiro de 2018

14:01:57
Instalados mais dois semáforos em Bataguassu
Em sequência ao cronograma de melhorias no trânsito, a Prefeitura de Bataguassu instalou na última semana dois outros semáforos em vias públicas do município: um no cruzamento da Avenida Aquidauana com a rua Brasilândia, próximo a lotérica e outro na Avenida Dias Barroso com rua Cuiabá, próximo a igreja matriz.

12 de janeiro de 2018

15:39:42
Prefeitura de Bataguassu disponibiliza credencial para vagas especiais
A Prefeitura de Bataguassu, através do Núcleo Municipal de Trânsito está disponibilizando os cartões para estacionamento especial, que autoriza o uso de vagas reservadas para idosos e portadores de necessidades especiais.

08 de janeiro de 2018

18:05:15
Prefeitura de Bataguassu executa limpeza de Cemitério Municipal após chuvas
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está executando a limpeza do Cemitério Municipal após os últimos registros de chuva no município.

29 de dezembro de 2017

12:05:31
Além de semáforos, Prefeitura de Bataguassu anuncia mais melhorias para trânsito do município
Além da recente instalação do semáforo no cruzamento das Avenidas Aquidauana com Avenida Campo Grande, que funciona desde o último sábado, dia 22, em fase de teste, a Prefeitura de Bataguassu, por meio do Núcleo Municipal de Trânsito prevê mais melhorias com relação ao trânsito no município para o próximo ano.

BATAGUASSU

A Cidade A Prefeitura Secretarias